terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Moda: "Seguir ou não seguir, eis a questão."

 Moda é algo muito necessário.
 Embora possa parecer uma frase  fútil, roupas são mais do que uma "cobertura". Para que uma personalidade se torne conhecida, é necessário falar com a pessoa. Entretanto, sua aparência está ali, pra quem quiser ver.
  É óbvio que o interior é o que mais importa. Mas vestir-se de forma adequada a cada ocasião é necessário, tanto na vida pessoal, como na profissional. O que você veste pode lhe dar a chance de conseguir provar o que você tem por dentro. Seu potencial revestido por uma boa 'capa' pode resultar numa contratação, numa promoção, num relacionamento, em boas amizades ou não.
 A sociedade não deve ditar padrões, e você não é obrigado a segui-los, não é isso! Mas é hipocrisia dizer que não há julgamento algum de acordo com a maneira de agir, de se vestir, ou de falar, de certo alguém.
 Portanto, se você não se interessa por roupas, e ainda vê como uma forma de repressão à sua maneira de ser, cuidado: Uma coisa tão simples, como uma camisa branca e sapatos limpos, pode ser o primeiro degrau rumo ao seu sucesso.
 Além disso, vestir-se realçando o que é bom, e disfarçando o que não é, faz qualquer um se sentir melhor!
 E tanto para os que gostam do assunto, como os que não, vale a pena lembrar: Expressar-se vale mais do que vestir algo da passarela, algo que você não é.Nem tudo que está na vitrine é perfeito pra todos.
 A soma Personalidade + Bom senso + Bom gosto ainda pode funcionar, resultando no equilíbrio. Experimente. Pior que não conseguir, é não tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...